quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A Marca do Homem



Meu Deus! Diga-me que mundo é este que estamos,
Porque só vejo o homem desmatando.

Natureza... Natureza,
Onde posso te encontrar
E te fazer apenas uma pergunta:
Onde está a tua beleza?

Natureza por favor me apareça,
Você ainda não perdeu o valor.
Porque ainda sou o teu admirador.

Natureza
Paisagem linda 
Que enfeita a minha vida.
Você é a imagem do meu mundo.
tu és o meu sorriso profundo.

Natureza 
Hoje posso ver que ao ler a ecologia
Vejo que em te não possui a infinita alegria.

Natureza em te posso encontrar a 
"Marca do homem"
Que te destruiu
Para construir a riqueza da empresa.

Basta-nos olhar para a natureza
E veremos ali a marca do homem.

E volto a te perguntar:
Natureza, natureza
Onde está a tua beleza?

Mayara Cristina, 5º B mat.

Gif sapinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário