terça-feira, 30 de outubro de 2012

O amor




O amor é coisa séria
O amor insiste em todos.
O amor é de verdade.
O amor é com confiança.

O amor é meu...
O amor é teu
E nosso.
E de todos nós
Que precisamos dele por todo momento.

É o amor do meu coração.

Não conheço ninguém que não ama 
no mundo de Deus.

Eu sei que amar não é pecado.
Com o amor
Eu faço o amor
Por todo lado
Por toda a vida.

Rafaela Queiroz, 5º B vesp.

O Amor

O amor é como a felicidade
que tem dentro da gente.
Ele é bom,
ruim
ótimo
maravilhoso
gostoso
charmoso
amoroso!

O amor é ótimo igual a nossa vida
Se morre
Ele nunca mais faz 
a gente feliz.

O amor é como a fumaça
Sempre passa
pelo ar.
Como as estrelas
Sempre a brilhar.
Como teus olhos
Sempre a me olhar.

O amor é como o espinho
Se você pegá-lo
Ele  fura.
Mas sempre tem
Um curativo para esse grande
Amor!

Flávia Pacheco, 5º B mat.

O Amor

O amor é tão lindo,
Tão lindo é o amor.
Conquistando pessoas.
Conquistando corações,
Conquistando o mundo.

O amor é tão belo
Como uma linda rosa vermelha
Perfeita.
Mas,
pena que um dia o amor acaba.
Mas ele sempre volta pra te alegrar!

Gisela de Araújo, 5º B vesp.


O Amor

O amor é um sentimento
Que nasce por dentro do coração.

Ter Amor
E ter paixão.
É ter uma sensação 
Boa no nosso coração.

Ter Amor,
É também amar.
Reconquistar o que perdeu.
E nunca
Esquecer o que já aconteceu.

Évilin Judith, 5º B vesp.



Nenhum comentário:

Postar um comentário