quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sinais de Pontuação

Ponto de Interrogação

Será que sou vaidoso?
Só sei que sou curioso
Por isso 
De aparecer eu entendo.

Porque apareço no final de frases e palavras.
Pois tudo quero saber.

Entendeu o que eu quis dizer?

Júlia Albuquerque, 5º B mat.




Eu sou muito curioso.
Tudo,
tudo
Quero saber!
Querem ver?

Qual o seu nome?
Onde você mora?
Quantos anos você tem?

Patrícia, 5º B mat.


Tem um ponto curioso
Que gosta de falar do outro
Que sempre
Que as pessoas vão falar
Ele é o primeiro a esquentar.
Por isso, 
Ele não fica na mão.
Eles me chamam de ponto de interrogação.

Edinei, 5º B mat.



O meu ponto preferido
É o ponto de interrogação.

Ele é bonito
Por isso eu vou dizer:
Esse ponto de interrogação 
É inteligente!
Se quiser pode ver...

Paulo César Matos, 5º B mat.

Gif sapinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário